| Política de Entrega

Mensagem

Entre ou cadastre-se
Meu carrinho
Entre ou cadastre-se
Meu carrinho

Carrinho

Carrinho vazio

POLÍTICA DE FRETE

Política de Entrega e Frete do site chefred.com.br

A Política de Entrega e Frete abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso do site “chefred.com.br”.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por REFRIMATE ENGENHARIA DO FRIO LTDA, com endereço no Acesso Imperatriz Dona Leopoldina, nº 4950, Bairro Acesso Leopoldina, CEP 95.800-00, na Cidade de Venâncio Aires, Estado do Rio Grande do Sul, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 03.379.983/0001-07, e endereço de e-mail refrimate@refrimate.com.br, destinando-se a venda de produtos da marca “RED CHAMELEON” de propriedade de Refrimate Engenharia do Frio Ltda, com todos seus direitos reservados.

2. Contato

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos e Frete, a REFRIMATE ENGENHARIA DO FRIO LTDA disponibiliza os seguintes canais de atendimento ao Cliente para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer:

a) Pelo telefone 55 (51) 3738-1818 de segunda à sexta das 8h00min às 17h45min.

b) Pelo e-mail vendas@redchameleon.com.br

c) Pelo chat disponível no site de segunda à sexta das 8h00min às 17h45min.

d) Pelo WhatsApp disponível em campo próprio do Site, de segunda à sexta das 8h00min às 17h45min.

Além disso, a REFRIMATE ENGENHARIA DO FRIO LTDA disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como a Política de Segurança e Privacidade e os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.

3. Locais de Entrega

A REFRIMATE ENGENHARIA DO FRIO LTDA opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Brasil. No entanto, a REFRIMATE ENGENHARIA DO FRIO LTDA não disponibiliza entrega de produtos adquiridos através deste Site em outros países, ou territórios estrangeiros.

4. Prazos de Entrega

Durante o processo de Compra, a REFRIMATE ENGENHARIA DO FRIO LTDA informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido.

O prazo de entrega é variável de acordo com a região do país e o estoque disponível do produto, podendo sofrer alterações.

5. Horário de entrega

A REFRIMATE ENGENHARIA DO FRIO LTDA efetuará as entregas de Produtos de segunda-feira a sexta-feira, das 8h00min às 18h00min.

Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, mediante acordo prévio entre as partes.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo site chefred.com.br no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossa fábrica e o local de entrega informado pelo Cliente.

O valor do frete integrará o valor total da compra.

7. Condições de entrega

Os entregadores da REFRIMATE ENGENHARIA DO FRIO LTDA ou por ela contratados não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto.

É necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido.

Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade.

Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos, portando documento de identificação com foto, para receber, conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo.

O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a REFRIMATE ENGENHARIA DO FRIO LTDA isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

8. Recusa de recebimento

O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (1) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (2) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado (exceto nos casos em que for adquirido produto usado); (3) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (4) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com a REFRIMATE ENGENHARIA DO FRIO LTDA através dos canais de atendimento ao cliente disponibilizados.

9. Diversos

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a REFRIMATE ENGENHARIA DO FRIO LTDA fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.