| Trocas e Devoluções

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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para solicitar a troca ou devolução de seu pedido o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia do recebimento do seu pedido, (finais de semana e feriados também contam). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Dúvidas acesse: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htmVale Compra.

Cupom de desconto

É uma opção de troca para quem busca maior agilidade. O valor pago pelo produto retorna como crédito para você utilizá-lo na sua próxima compra.

O cupom de desconto tem validade de 1 (um ano) e é vinculado ao CPF ou CNPJ, por isso, é intransferível.

Se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto deverá ser encaminhado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de até 5 dias úteis e após a análise, o cupom/vale será disponibilizado. Você receberá nosso contato via e-mail assim que ele estiver disponível.

Para utilizar o seu cupom de desconto, acesse o nosso site chefred.com.br e escolha o produto desejado, adicione ao carrinho de compras e digite o código no campo cupom de desconto.

Se o produto escolhido for de valor superior você pode pagar a diferença com cartão ou boleto (a vista). Agora, se o produto que escolheu for de valor inferior, o saldo restante ficará disponível para sua próxima compra.


Produtos com defeito

Se o produto der defeito após 7 dias da entrega, você vai precisar entrar em contato com nosso departamento de assistência técnica que lhe dará todo o suporte e instrução necessária.

Obs.: Caso seu produto esteja fora do prazo de garantia você também pode procurar um assistente técnico direto autorizado ou de sua confiança para o conserto, lembrando que produtos fora da garantia os custos não são cobertos pela fábrica. Consulte o rodapé do nosso site para encontrar a assistência mais próxima de você.

Não deixe de ler seu manual de instrução.

Importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias. Depois disto, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto.


Problemas com Avaria

Atenção! Sempre confira os seus produtos no momento que os receber, enquanto a transportadora ainda está no local. É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, para garantia dos seus direitos. Assim, você nos ajuda a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.

Se perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusa-lo e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega relatando o que notou de dano/avaria.

Assim que fizer a recusa, nos avise através do e-mail sac@redchameleon.com.br. para que possamos adotar os procedimentos necessários rapidamente.

Caso perceba o problema após o recebimento, não precisa se preocupar! Você pode trocar ou cancelar sua compra desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue.


Restituição e Estorno

Desejando cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

- Cartão de crédito: Feito o cancelamento, o estorno (isso inclui as parcelas já pagas), ocorrerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora do seu Cartão de Crédito, lembrando que não temos gerencia sobre esta data.

- Boleto bancário: Após o crédito efetivado em nossa conta, a restituição ocorrerá dentro de 3 (três) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário nos informar os dados da conta do titular da conta (Banco, Agencia, conta), o crédito só será feito ao comprador.

Caso deseje e tenha a possibilidade, o cliente pode fazer a troca do seu produto diretamente na fábrica mediante agendamento, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias úteis. Lembrando que é necessário levar consigo a NF de compra e documento com foto.

Acabei de fazer o pedido, mas vi que comprei o produto errado! Como fazer a troca/devolução?

Entre em contato imediatamente conosco pelo nosso telefone (51) 3738 1818, para agilizar o processo. Caso não consiga, recuse o produto no ato da entrega e após a recusa entre em contato para que a troca seja feita, ok?


Produto diferente/divergente do comprado no site

Lembramos que as imagens do site são meramente ilustrativas. Se você perceber que realmente o produto que recebeste não corresponde ao comprado, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega informando a divergência. Feito isto, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Caso verifique a divergência após o recebimento, entre em contato através do e-mail: sac@chefredchameleon.com.br, em até 7 dias corridos e informe a divergência entre o produto que você comprou e o produto recebido.


Falta acessórios ou peças móveis / Peças avariadas

Se você recebeu seu produto faltando peças, acessórios ou com alguma peça avariada, entre imediatamente em contato conosco que enviaremos para você.

Se a peça/acessório estiver disponível e dentro do prazo de garantia, será enviada para o endereço da compra em até 30 dias corridos a partir do momento da solicitação, caso não seja possível, faremos a troca do produto.

O prazo de troca é de 7 dias corridos após a entrega. Mas, não esqueça o produto deve ser embalado, com todos os acessórios, manual, sem sinais de uso e com a NF anexa a embalagem.
Indicamos que use a mesma embalagem ou material da embalagem que recebeste o produto para garantir a integridade do equipamento e a sua troca. Após recebimento do produto, o prazo para análise em nosso depósito é de até 5 dias úteis.

Caso, as regras acima não tenham sido cumpridas será desconsiderada/recusada a troca do seu produto

- Se aprovada a troca pelo setor responsável, um novo produto será enviado para o endereço informado na compra e você recebera um e-mail de notificação.

- Em caso de troca por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 5 dias úteis e após a análise, o cupom de desconto/vale será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.